Você tem um hotel, pousada ou reserva? Participe do censo de destinos!
Posted on: July 25, 2017, by : admin

 

O pessoal do Avistar Brasil, em parceria com outras entidades ligadas à observação de aves, está organizando o segundo Censo de Destinos de Observação. A ideia é desenhar um quadro de como a atividade está se denvolvendo no país, com a ajuda de proprietários de hotéis, pousadas, campings e áreas com portencial para receber birdwatchers. Então, se você é empresário ou gerencia um empreendimento que já recebeu/quer receber observadores, ajude a iniciativa. É só responder o questionário clicando no link aqui.

3 thoughts on “Você tem um hotel, pousada ou reserva? Participe do censo de destinos!

  1. Boa tarde,
    Vi este post só hoje, e infelizmente o link não está mais disponível pois provavelmente o prazo para responder ao questionário já acabou.
    Eu e meu marido moramos em um sítio em Paraty, RJ, e temos acomodacoes para hóspedes. Queríamos receber mais hóspedes interessados em birdwatching, já que temos mais de 170 espécies de pássaros avistados e catalogados dentro do Sítio.
    Será que você poderia em ajudar com algumas dicas sobre onde divulgar?
    Desde já agradeço,
    Renata

    1. Oi, Renata, tudo bem? O censo ocorre todos os anos, então em 2018 vocês podem participar. Sugiro que você procure as comunidades de observadores no facebook. Uma delas, a Quero Passarinhar, é voltada exatamente para conectar observadores e destinos de birding. Também vale ficar de olho no Avistar, série de eventos que ocorre ao longo do ano em diversas capitais. O evento principal é sempre em Maio, no Instituto Butantan em São Paulo. Aliás, vale também entrar em contato com o Observatório de Aves do Butantan mande uma mensagem pra página deles no facebook). Se precisar de mais alguma ajuda é só dizer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: